Móveis madeira demolição

Móveis madeira demolição
Móveis Rústico Decoração e Presentes.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Celeiro Mineiro informa: Peroba-Rosa

Quando se fala em madeira de demolição em geral parece que falamos de um único tipo de madeira, mas existem algumas espécies específicas. São madeiras antes utilizadas em construções, que eram exploradas em grande escala e hoje já se encontram em perigo de extinção e tem sua exploração controlada. 

A reutilização das peças feitas desses tipos de madeira foi a solução para dar-lhes uma nova utilidade em um novo tempo em que as antigas construções e ferrovias são deixadas de lado, em lugar de se acumularem como entulho dão forma a lindos móveis de primeira qualidade e durabilidade indiscutível!

Uma dessas madeiras, e a mais comum, é a peroba-rosa.

A Peroba-rosa é uma espécie nativa do Brasil, mais precisamente da Mata-Atlântica, e se encontra hoje sob ameaça de extinção, foi muito utilizada na construção civil e alguns especialistas afirmam que pode inclusive ser utilizada na construção de navios.

São árvores que crescem até 30 ou 40m de altura e vivem mais de 100 anos, seu tronco chega a 90cm de diâmetro e é indicada inclusive para paisagismo de praças e parques.



BAIRRO: JOAQUIM INÁCIO. RUA:ABOLIÇÃO,2544. PRÓXIMO AO EXTRA. CAMPINAS-SP

TEL:(19)3279-0989 OU WHATS (19) 97402-7077

EMAIL: CELEIROMI@GMAIL.COM

VENHA CONFERIR AS PROMOÇÕES